Geraldo Júnior classifica declaração de Igor Kannário como “desrespeito inadimissível às polícias”

Geraldo Júnior classifica declaração de Igor Kannário como “desrespeito inadimissível às polícias”

Com relação à declaração de Igor Kannário, segundo o qual os policiais seriam agressores, além de outras ofensas, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (Solidariedade), afirmou que entrará em contato com o prefeito ACM Neto sobre esse”grande despespeito e inadmissível às polícias. Isto não deve ficar impune”, afirmou Geraldo Júnior

Ele afirmou que no dia 23 de setembro de 2019 foi sancionada a Lei 9.484, aprovada pela Câmara de Vereadores,  que visa a vedação de contratação ou patrocínio, diretos ou indiretos, pelo Poder Público de artistas que façam apologia ao crime.

“O que vimos nesta segunda-feira (24) de Carnaval, na apresentação de Igor Kannário, pode se configurar como uma infração desta lei, já que o artista, promoveu um ataque contra patrulhas policiais militares estaduais. Foi um total desrespeito à honrosa e briosa Polícia Militar, instituição que há 195 anos protege baianos e turistas. A Procuradoria Juridica da Câmara de Vereadores analisará o caso”, assegurou Geraldo Júnior.

” Sou amigo do prefeito Acm Neto e sei que ele é muito sensível a questões como essa, em defesa da segurança dos cidadãos”. “E tem um grande respeito pelas polícias. Ele é um defensor, com certeza, de combater esse desrespeito às polícias”, frisou Geraldo Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *