Correio das Cidades

Independência e Verdade

Ilhéus: Vereador Augustão, se reuniu com o Secretário de Infra Estrutura para tratar de assuntos da pasta

Ilhéus: Vereador Augustão, se reuniu com o Secretário de Infra Estrutura para tratar de assuntos da pasta

O secretário abriu a fala fazendo uma explanação de como funciona a secretaria apresentando um organograma de andamento para as realizações e acontecimentos das solicitações.

O secretário informou que nada em termos de construção em uma grande monta acontece se não houver empenho e sensibilidade por parte da Caixa Econômica Federal, que solicita projetos, e todo um laudo documental Jurídico em questão.

Feito isso, e demonstrado como funciona a gestão de ordenamento da sua secretaria, o secretário pediu ao Vereador que apresentasse a ordem da reunião. O Vereador Augustão, então abriu a pasta e derramou sobre os olhos do secretário um caminhão de demandas pleiteadas pelo povo.

O Vereador levou ao conhecimento do secretário como anda a questão do bairro do Iguape, em especial a Rua são Miguel e Guanabara na barra de Itaipe.

O Vereador mencionou a obra começada e não concluída na localidade do Iguape, apresentou ao secretário a forma em que o local se encontra e pediu providências.

O secretário firmou compromisso em avaliar a situação e claro em um tempo programado resolver.

O  Vereador aproveitou e falou da Rua Guanabara a questão da invasão da água, ele disse que  quando chove alaga tudo e entra nas casas dos moradores.

O Secretário explicou que a questão da localidade é como fazer para escoar a água em uma localidade onde o mar está distante e para fazer o manilhamento teria que incomodar algumas casas e claro, requerer estas manilhas que no momento ele não tem no estoque, nem cota financeira para compra-las. No entanto ele disse que vai agendar para resolver

O secretário disse que o povo da localidade ” Rua guanabara Barra de Itaipe” fez um concretamento e isso dificulta trabalhar no local. Ele disse ainda, que o Prefeito estaria viajando para Brasília, nessa viagem por certo alguns desbloqueios de recursos estaria acontecendo a partir dai poderia se pensar em algumas coisas a exemplo da mencionada localidade.

O Vereador também pediu providências para a Rua São Miguel, bairro do Iguape e ouviu do Secretário de Infra Estrutura as dificuldades existentes no local.

O Secretário fez compromisso de ir à comunidade do Iguape acompanhado do Vereador  para ver em loco o problema da citada rua e começar tudo do zero.

O Vereador também questionou com relação à Rua Maria Luiza os constantes buracos na localidade e ouviu do secretário que resolveria a questão.

O secretário se comprometeu que no na primeira quinzena do mês de março, a Rua Maria Luiza seria contemplada com os serviços de recomposição de paralelepípedos e ordenamento.

Vereador Augustão / Sec Átila Dócio.

Ao final o Vereador questionou com relação aos quebra molas do São Domingos o secretário disse querer resolver o problema

Secretario e Vereador, fizeram um pacto por uma Ilhéus melhor.

2 comentários sobre “Ilhéus: Vereador Augustão, se reuniu com o Secretário de Infra Estrutura para tratar de assuntos da pasta

  1. Vocês tem que vim aqui no Iguape na ouvidio leal estao estão acabando com a pracinha visinhos estão tirando bancos e mesas da praça e fazendo garagem o negosso aqui ta feio os filhos de dona ana nem aqui na rua moram e querem mandar na rua o tal do ninho e miudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *