Correio das Cidades

Independência e Verdade

População do Japú entra em desespero com as coisas que estão acontecendo lá no distrito.

População do Japú entra em desespero com as coisas que estão acontecendo lá no distrito.

Algumas pessoas da sociedade não aguentando ver o sofrimento do povo dos distritos resolveram postarem em seus grupos de mídias sociais como vive, ou tentar viver as pessoas das regiões distantes da sede de Ilhéus.

Até quando teremos que ver o abandono dos distritos ? Para os moradores que foram entrevistados, toda a comunidade só teve uma melhora no governo NEWTON LIMA, com o Secretário Manoelito Puentes, que organizava a rodagem, reformou escolas, posto de saúde, e conseguiu a construção de uma ponte de madeira, de lá pra cá nada mais de beneficio para a localidade enquanto nada chega o povo vem sofrendo.

Várias fotos foram enviadas de um morador do Bairro Japu e até mesmo pessoas daqui de dentro da cidade foi lá para em loco confirmar o que acontece há muitos anos  

As vias de acesso não existem o ônibus para chegar passa mais de uma hora dá entrada até, o distrito.

As pessoas do local reclamam que as estradas que ligam o Bairro a Vila Cerrado e o Repartimento relativamente estão em boas condições disse uma moradora, porém quando chove, é um deus nos acuda, entretanto ela disse “ queremos atendimento médico, queremos transporte a tarde, queremos uma ponte de qualidade e queremos respeito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *