Correio das Cidades

Independência e Verdade

Ilhéus: O trabalho da Companhia 68 não para.

Ilhéus: O trabalho da Companhia 68 não para.

68ª CIPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO ALTO DO COQUEIRO

Como forma de sufocar o poderio das facções e destruir o comércio de drogas na cidade de Ilhéus, a Companhia de Policia responsável pelo centro e demais adjacências,  a (68 CIPM), vem fazendo diversas incursões e o trabalho não para.

O comando da instituição alerta para a importância da participação da sociedade nesse sentido.  Para que o serviço seja feito com resultados positivos e a sociedade saia lucrativa e vitoriosa é necessário à inclusão da sociedade nesse papel afirmou  um dos comandantes da instituição.

A comunidade pode fazer seu papel denuciando, ajudando a policia de modo em geral. a identidade é preservada no mais absoluto sigilo.

Às 08h40 de sexta (16) a 68ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) iniciou a Operação Saturação, em razão dos constantes ataques das organizações criminosas. Desta forma, os policiais militares foram informados por populares, a respeito de tráfico de drogas na Rua São Mateus, no Alto do Coqueiro no bairro do Malhado. Realizada a incursão, um homem foi detido e verificada em posse dele substância análoga à entorpecente, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.
O indivíduo e os materiais apreendidos foram apresentados na DT de Ilhéus/BA-7a. COORPIN, para adoçãof medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 38 (trinta e oito) buchas, totalizando 57 gramas de substância análoga á maconha.
✅ 41 (Quarenta e uma) pedras de substância análoga ao craque com 08 gramas
✅ 01 (Uma) balança de precisão, cor branca e marca Max Mídia
✅ R$ 40,00 (Quarenta Reais) em espécie

🤝 PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

🗣 Fonte: ASCOM/68ª CIPM

👮 Coordenador de Área e 📲 WhatsApp Denúncia: (73) 99817-7881

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *