Caso que envolve o Vereador Abraão, começa ater novos episódios

 A Câmara de Vereadores de Ilhéus esclarece o ato de quebradeira das vidraças da Casa.

Através da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores, uma nota foi emitida por parte da Presidência, esclarecendo o fato. De acordo com o emissor das explicações, Presidente Jerbson Moraes, em nota que foi enviada ao correio de mídia stagran, o mesmo disse “ o fato ocorrido hoje quinta-feira, na Câmara dos Vereadores, em nada tem haver com a instituição e sim, com questões pessoais de um Vereador da cidade”.  Vereador este que ele não revelou o nome, porém, deixou claro que o ato envolve de fato um parlamentar.

Na verdade, o destruidor da Câmara, Valério Santos, acusa o Vereador Abraão Oliveira dos Santos, de envolvimento amoroso com sua a mulher. Algo que o irritou quando ficou sabendo, e fez o mesmo investir contra a casa quebrando os vidros da frente de martelo.

O fato é que mais um escândalo cai no colo do Vereador Presidente como uma bomba armada para ele desarmar, este é o segundo episódio envolvendo Vereador na cidade de Ilhéus, em apenas 05 meses de câmara.

O presidente disse que: “ O caso, ficará por conta da Sétima Corpin investigar, e que este fato é um fato pessoal”.

Não podemos perder de vista que o episódio envolve um Vereador e agora, a corda já esticou, e um assessor foi agredido dentro do mesmo tempo e texto do ocorrido. E a coisa por certo vai longe.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *