Vereador Augustão solicita ao governador Rui, obras para Zona Norte de Ilhéus

Vereador Augustão solicita ao governador Rui, obras para Zona Norte de Ilhéus

A foto mostra o documento sendo entregue e sendo assinado pelo governador.

Na chegada do Governador da Bahia, na manhã desta quinta-feira 06, nesta cidade o Vereador Carlos Augusto, “ Augustão” solicitou do mesmo a conclusão do tamponamento em toda a extensão do canal de esgoto do Bairro Malhado. A referida obra anunciada pelo Município contempla apenas uma parte do citado fechamento. O Vereador solicitou o fechamento de todo o canal.

 Outras solicitações postuladas em documento, e assinada pelo Governador, foram; Pavimentação asfáltica da rodovia Ilhéus/Sambaituba (BA 648), Obras que representam o sistema viário da ferrovia Oeste-Leste (FIOL), a Pavimentação Asfáltica entre o Iguape e Sambaituba que terá integração com o Porto Sul.

Foi solicitado também a concretização do Anel Viário que liga o distrito do polo industrial da cidade de Ilhéus até a BR 415, Rodovia Ilhéus-Itabuna (Altura do banco da Vitória).

Outra solicitação importante pedida por Augustão foi Requalificação Asfáltica dos acostamentos e vias do trecho entre o Jardim Savóia até a Fábrica de Chocolate Caseiro (BA 001), e estendendo até o polo Industrial (BA 262). Conclusão da obra da estação de tratamento de esgoto – ETE, no Bairro Iguape e adjacências no município de Ilhéus.

Rui assinou todos os requerimentos,  além de dizer que irá requalificar a zona norte assim como tem feito na zona sul.

Ao seu lado endossando os pedidos estava o Deputado Rosenberg Pinto, que reforçou todas as demandas apresentadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *