ILHÉUS: MORADORES DO DISTRITO DO JAPÚ RECLAMAM QUE ESTÃO SEM TRANSPORTE COLETIVO.

ILHÉUS: MORADORES DO DISTRITO DO JAPÚ RECLAMAM QUE ESTÃO SEM TRANSPORTE COLETIVO.

A semana está apenas começando e para os moradores de um dos locais mais distantes da cidade e local de um povo que fofre , já começam com dificuldades. Se não bastassem os problemas pontuais que há nos eles enfretam, a questão transporte, agora piorou de vez.

A população ” moradores” estão reclamando da ausência do ônibus há três dias. Para as pessoas que lá estão, nos útimos anos, nunca tiveram tão ignorados pelas empresas como nos tempos de agora. São mais de quatro anos sofrendo com ônibus. Os habitantes de lá confirmam, que o transporte coletivo, é a única opção de locomação que eles tem.

De acordo com um dos líderes da comunidade, conhecido por do  (Nildo do Japú), a situação está acontecendo por conta das péssimas condições da estrada. Entretanto, mesmo com a estrada boa, a falta de ônibus é uma rotina diária.

Nildo disse, que isso se dá, em razão das fortes chuvas que caíram no final de semana, a estrada que já estava ruim ficou terrível, fazendo com que as empresas não rodem com seus carros.

Assim, os moradores pedem providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *