Ilhéus: Mulher teve filho na porta da maternidade na calçada da rua.

Ilhéus: Mulher teve filho na porta da maternidade na calçada da rua.

Foto;

Uma  mulher ainda não identificada deu a luz, nesta segunda-feira 14 na porta da Maternidade Santa Helena na cidade de Ilhéus. O nome da mulher ainda não foi revelado nem mesmo a situação dela e do bebê . A maternidade não comentou o assunto.

2 comentários sobre “Ilhéus: Mulher teve filho na porta da maternidade na calçada da rua.

  1. Uma verdadeira vergonha o descaso dos políticos com a nossa cidade, só querem saber de roubar o povo, não estão nem aí para a população.
    Onde vamos chegar, a ponto de uma gestante dar a luz numa calçada, vergonha, essa eh a importância que esses médicos e políticos tem com a nossa sociedade
    Esse prefeito que só sabe enriquecer, e um bando de vereador puxa saco de prefeito, pq na sessão da câmara só se vê isso, troca de favores, puxação de saco, jogo de interesse próprio e não para o bem comum que é e teria q ser os interesses da nossa cidade e sociedade.
    É posto inalgirado em local irregular, pq quem tem dinheiro aq nessa cidade pode tudo neh, e nos que somos cidadãos de bem, temos q viver a mercê dessa péssima administração, e sem contar o transporte.
    Transporte esse que eh precário e ainda a prefeitura e a camara de vereadores fazem vista grossa e apóiam o que essas empresas fazem, por causa disso muitas pessoas tiveram que sair de seus empregos.
    Tá na hora da população ir para a justiça, ministério público do estado ou até o federal, acabar com essa palhaçada e denunciar essa ruma de sem o que fazer, de prefeito a vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *