ILHÉUS: Augustão convoca Erica da saúde, e o proprietário do Aeroshak para irem a Câmara de Vereador prestar alguns esclarecimentos

 ILHÉUS: Augustão convoca Erica da saúde, e o proprietário do Aeroshak para irem a Câmara de Vereador prestar alguns esclarecimentos

Como forma de ouvir o proprietário do empreendimento localizado na Avenida Soares Lopes, cuja edificação foi motivo de uma contestável briga na justiça, o Vereador entendendo ser ali uma área pública, certificou o mesmo a ir até a casa parlamentar da cidade, para prestar esclarecimentos de alguns fatos emblemáticos que o edil, precisa saber e tomar posições.

Quem também está sendo convidada a ir até a Câmara de Vereadores é a funcionária pública comissionada Erica de Jesus, Gerente  Regional do SAMU. De acordo com o parlamentar a referida senhora é detentora em nível de confiança de um cargo cuja a pasta é bastante emblemática e necessário se faz ouvir a mesma para alguns esclarecimentos e tomada de decisões por parte da casa parlamentar.

O Vereador disse a esta reportagem, que a ida dos convidados se dá em razão dos problemas existentes. Com relaç]ão a servidora Erica de Jesus, na saúde algis fatos envolvem o nome da servidora, e com relação ao Aero shak algumas das implicações na seção do uso do solo com a costrução da casa comercial existente no local sedido.

Perguntado ao mesmo o que aconteceria se os convidados não fossem  o Vereador disse “ eles são apenas convidados cabem a eles responderem com a presença, caso isso não aconteça a forma será uma condução coercitiva, provocada através da lei”. A sessão acontecerá na próxima quarta-feira 29/09 ás 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *