Procon de Ilhéus notifica a embasa para esclarecimentos quanto a correção no abastecimento na Zona Norte de Ilhéus.

Procon de Ilhéus notifica a embasa para esclarecimentos quanto a correção no abastecimento na Zona Norte de Ilhéus.


O Diretor Executivo do Procon, Ryan Kyrie, compareceu à sede da Embasa, em Ilhéus, para requerer informações quanto à “Nota de Esclarecimento” emitida pela empresa.
Na oportunidade, o Gerente local, José Correia Lavigne de Lemos, reiterou a ocorrência de uma correção no reservatório da Zona Norte da cidade e orientou o descarte da água domiciliar.
Ademais, o Procon requereu esclarecimentos quanto ao reflexo do descarte na conta de água do consumidor. Desta forma, foi esclarecido pela Empresa que o consumidor deve realizar o requerimento de desconto diretamente na Embasa, a qual avaliará as situações, caso a caso.
Importante mencionar que a área afetada corresponde aos bairros de Iguape, Distrito Industrial, São José, Novo Ilhéus, Jardim Savóia, Barra, São Domingos, São Miguel, Sambaituba, Aritaguá e Urucutuca.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato diretamente com a Embasa em seu Escritório Local pelo telefone (73) 3234.7250 ou 0800 0555 195, ou falar com o Procon de Ilhéus no endereço de e-mail: procon@ilheus.ba.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *