Sessão da Câmara de Vereadores de Ilhéus em Inema

Sessão da Câmara de Vereadores de Ilhéus em Inema

Uma espécie de audiência ao público presente, que saíram todos alegres por terem tido a oportunidade de colocarem suas demandas. O Vereador Augustão de forma dura, fez o povo saber das responsabilidades que o governo tem com relação o distrito. Para Augustão falta mais empenho por parte do governo municipal para amenizar os problemas edificados no local.

Em sua fala Augustão pediu melhoramentos em todos os setores e lembrou que somente apartir da união dos moradores é que o local poderá ser assistido. O governo do Estado tem feito alguns melhoramentos na estrada mais não são suficientes para evitar os problemas de infraestrutura.
Com isso, a população agrícola sofre com o escoamento de seus grãos entre outras coisas que ficam em segundo plano, pois, a malha viária local é o mais importante nestas localidades e nem sempre está boa. Vários pontos foram destacados como por exemplo; O posto de saúde que não está funcionando como deveria. Um documento será feito ao prefeito com todos os itens solicitados pelo povo local que foi até o evento e será entregue ainda este mês ao prefeito Mario Alexandre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *