ILHÉUS: Vereadores que foram ao distrito de Inema tiveram que empurrar o ônibus que atolou na pessima estrada.

ILHÉUS: Vereadores que foram ao distrito de Inema tiveram que empurrar o ônibus que atolou na pessima estrada.

Inema, é um distrito que pertence ao munipio de Ilhéus, e está afastado da sede cercade 70 km.

A idéia da Câmara de Vereadores era ouvir os reclames da população, vez que a comunidade é distante e passa por diversos problemas há muito tempo. Uma boa idéia.

O que os Vereadores, ou quem organizou o referido evento não fez foi observar o tempo na localidade que chovia muito, daí o inesperado aconteceu. Nesta quarta-feira (13), um dia enesquecivel, para os ilustres senhores que foram a localidade participar da sessão.

O ônibus em que os vereadores estavam atolou na subida de uma ladeira no referido distrito, os vereadores tiveram que descer do ônibus e vestidos de palitó e gravatas, perfumados e com sapatos lustrados, tiveram que por o pé na lama para empurrar o ônibus que estava indo pro local (fretado pela câmara).

Parte dos Vereadores, com exceção dos que foram com seus carros próprios chegaram no evento melados de lama, chateados e com a verdade nos olhos. O sofrimento dos moradores é grande e dificilmente são ouvidos pelo poder público.

Alguns edis, foram pela primeira vez no distrito e amargaram uma dura realidade. Teve Vereador que jurou que nuca mais voltará ao local.

“Deus é justo! Disse um morador ao saber que o ônibus que levava os Vereadores estava atolado no caminho, eles tiveram que passar por esta para saber o que agente sofre”.

Há muito tempo o povo de Inema vem reclamando das condições da estrada do distrito, esse mesmo povo vem apelando constantemente; ônibus que atolam, carros pequenos que quebram, pequenos agricultores que não podem escoar suas mercadorias, pessoas que não podem ir ao médico, escola, enfim.

Os vereadores tiveram motivos de sobra para apresentarem as reivindicações ao prefeito, a principal delas a estrada.

Uma agenda de propostas, apartir da ouvidouria do povo que foi até a praça e fizeram pedidos será apresentada ao chefe do executivo. isso foi informado pela mesa diretora. A maior reivindicação, concertezza pelos vereadores ao prefeito, será a estrada, que intervenha e resolva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *