A Câmara de Vereadores e a gestão de Jerbson Moraes

A Câmara de Vereadores e a gestão de Jerbson Moraes

O advogado Jerbson Moraes, Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Ilhéus, demonstra  através de várias ações populares que a câmara de vereadores é realmente o espelho da sociedade e reflete uma sombra de convencimento a partir de gestos que possam de fato ser alcançado pela sociedade de modo em geral.

Essa realidade de compreensão é o que está posta nas ruas a partir do entendimento do Presidente da instituição que condicionou as pessoas de regiões distantes o direto de poderem verem de perto o trabalho dos Vereadores e muito mais além disso, poderem participarem com suas reclamações e direito de fala, “ questionamentos”.

“A ideia de levar a Casa parlamentar até o distrito de Inema, deu  ao povo uma particularidade e criou possibilidades já mais pontuadas em tempos outros de Legislatura disse Jerbson”.

 Pessoas de outras regiões que ficaram sabendo do ato público Sessão em Inema estão aguardando que ações como estas possam serem edificadas nestes outros locais. Jerbson disse ainda: não é só isso, “estamos trabalhando para melhor produzir em gestão para toda uma sociedade, ganha o povo , ganha também nossa cidade. Quando um parlamento trabalha todos ganham em potencial, a cidade se potencializa e aparece.  Estamos modernizando os trabalhos, qualificando melhor os servidores, vamos abrir concurso público enfim, tudo isso para fazermos uma câmara bem e sobretudo igual para todos nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *