O Turismo de Ilhéus vai ganhar novos mecanismos e ações de benefícios aos visitantes.

O Turismo de Ilhéus vai ganhar novos mecanismos e ações de benefícios aos visitantes.

O responsável pela pasta, Secretário Fábio Manzi Júnior, disse que a cidade tem atrativos imponentes e uma vida histórica capaz de atrair todas as pessoas que por aqui passar em busca de tranquilidade e motivações de olhares. “Temos a história do cacau, a cultura da pesca, os contos dos livros de Jorge Amado, e uma grande malha de praias, rios, e manguezais além de outros instrumentos como: As igrejas históricas, os casarões, cavernas, e claro um povo acolhedor”.

Tudo isso, segundo Fábio Junior, coloca a cidade em um  patamar de destaque para as visitações e a satisfação do povo que nos visita. Fabio júnior disse ainda, que a hospitalidade de cada munícipe também é motivo de destaque.

No dia 2 de dezembro abre se a temporada de Verão na cidade, com ações do município na pasta do Transito, na segurança, e com o comercio funcionando a noite. Com isso, abre se também a possibilidade de impulsionarmos nossa economia  e colorirmos nossa linda Ilhéus, com o povoamento daqueles que nos visitam.

O secretário destacou ainda que as realizações de obras que o governo municipal tem feito na cidade tem contribuído para um cenário de mudança visual, qualificando e embelezando cada canto isso não só demonstra o compromisso da administração do Prefeito Mário Alexandre como também facilita a vida de todos. Fábio Júnior disse ainda que sua secretaria estará empenhada em oferecer o melhor para os visitantes, apresentando a cidade, dialogando com os setores e fornecedores de serviços ao turista, planejando ações e construindo instrumentos capazes de adequações ao povo que aqui chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *