Eleição da OAB,Subseção Ilhéus, venceu Jacson Cumpertino.

Eleição da OAB,Subseção Ilhéus, venceu Jacson Cumpertino.

Nesta quarta-feira (24), durante todo o dia aconteceu na sede da OAB, Subseção de Ilhéus, as eleições para presidir a instituição na cidade, o evento aconteceu em toda a Bahia. Os eleitos mandatários irão comandar as entidades no triênio 2022-2024.

A chapa vencedora ficou registrada pela vontade da maioria votante da seguinte forma: Advogado Jacson Cupertino para presidir a Subseção de Ilhéus, Advogada Daniela Borges para presidir o Conselho Seccional para a Subseção, venceu a Chapa “Advocacia Unida e Fortalecida” (8686), composta por, Jacson Cupertino (Presidente), Wanessa Gedeon (Vice-presidente), Samylla Menezes (Secretária-Geral), Flávia Maltez (Secretária Adjunta) e  Luciano Oliveira (Diretor Tesoureiro).

Para o Conselho Seccional, foi vitoriosa a Chapa “União pela Advocacia” (86), integrada pela Advogada Daniela Borges (Presidente), Chris Gurgel (Vice-presidente), Esmeralda Oliveira (Secretária-Geral), Ubirajara Ávila (Secretário Adjunto) e  Hermes Hilarião (Diretor Tesoureiro).

O processo eleitoral também definiu os membros da diretoria da CAAB e Conselheiro(a)s Seccionais e Federais. De Ilhéus, foram candidatos eleitos como Conselheiros Seccionais,  Martone Maciel,  France Anne e Carlos Medauar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *