Homem passa mal e morre no ferry-boat /Travessia Salvador Itaparica.

Homem passa mal e morre no ferry-boat /Travessia Salvador Itaparica.

Um homem de 54 anos, morreu no ferry-boat, durante travessia Ilha de Itaparica-Salvador, nesta quinta-feira (13). Os primeiros socorros foram iniciados por tripulantes, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, mas a vítima não resistiu.

Testemunhas reclamaram que outra embarcação atracou, atrasando o retorno do ferry Ivete Sangalo ao terminal de Bom Despacho, segundo a passageira Cristiane Santana, a espera para atracar foi de aproximadamente 25 minutos até que o homem fosse retirado da embarcação.

“Deveria ter sido interrompido o desembarque da outra embarcação. Até eles voltarem e liberarem o ferry para dar assistência ao senhor, esse processo durou uns 25 minutos. Nesse tempo, tentaram reanimar ele, mas sem suporte nenhum”, disse a mulher ao portal G1.

Ela também cobrou equipamentos de primeiros socorros:

“Eles deram assistência, mas sem nenhum tipo de suporte. Não tinha nada que pudesse reanimar. Um balão de oxigênio, outro equipamento, nada! Tudo foi feito manualmente. O cara saiu em um carro de mão. Uma falta de estrutura enorme. Hoje foi esse senhor, mas poderia ter sido a minha mãe”, finalizo ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *